Empreendimentos

NOSSOS CLIENTES

O Premium Auto Shopping – foi um arrojado desafio no ano de 2019.

Localizado em São Bernardo do Campo – São Paulo, o shopping de automóveis possui cerca de 7.000 m2 de ABL e conta com mais de 30 lojas, serviços e apoio. A Mais Valor, elaborou um projeto piloto para construção da Marca e Logo, realizou a revitalização da área verde, troca da fachada e toda parte visual do empreendimento, reconstruiu o paisagismo interno, além da implementação de um sistema eficiente de marketing e propaganda.

O Auto Shopping Global é um case de sucesso no segmento de temáticos.

Consolidou-se como o maior e melhor shopping de automóveis do Brasil com 15 mil m2 de ABL e mais de 60 lojas, serviços e apoio. Desde 2005 é administrado pela Mais Valor, que realizou diagnóstico para o reposicionamento de mercado, implantação de sistemas de controle e gestão, negociações com fornecedores, lojistas e prestadores de serviços. Já no primeiro ano de Gestão a Mais Valor obteve um incremento em 103% das remessas líquidas.

A Pluris Imóveis foi um desafio realizado que concentra a venda de terrenos.

A Pluris Imóveis foi um desafio realizado que concentra a venda de terrenos e imóveis de alto padrão, atingindo um público voltado ao empreendedorismo e investimentos. Elaboramos todo Planejamento, desenvolvimento, Gestão e Comercialização da imobiliária, com parcerias produtivas e de expertise fundamental no mercado.

ADMINISTROU E FEZ GESTÃO

A Mais Valor administrou de 2006 a 2018, o Canoas Shopping concluindo o seu processo de ampliação e atualmente é o maior centro de compras, lazer e serviços do Estado, fora da capital gaúcha. O empreendimento ganhou uma nova marca e uma imagem mais sólida no mercado. São mais de 220 operações, quase 40 mil m2 de ABL e edifício garagem com mais de mil vagas cobertas.

Administrou o River Shopping a partir de 2013, o River Shopping em Petrolina. Fez uma reestruturação no mix, levando para o empreendimento mais de 20 marcas nacionais, além de outras marcas tradicionais na região. Deixou o Empreendimento em 2017 com 100% dos seus espaços locados, e com um resultado, naquele ano, 23% acima do resultado realizado no ano anterior.

A Mais Valor, passou administrar e a operar o Shopping Bougainville, em 2006 reposicionando-o como o shopping classe A de Goiânia/GO e cumprindo sua meta de deixa-lo com 100% dos seus espaços locados em 2011.

Administrou, por 04 anos no Mercado Popular Carioca, no Rio de Janeiro, com 125.000 m2, centralmente localizado incluindo negócios, restaurante, farmácia, drogaria e salão de beleza.